quarta-feira, 22 de setembro de 2010

EU SIMPLISMENTE FLOR!!!

Meu Nome e Camila Cristina, tenho 26 anos, sou amiga,namorada, noiva,esposa, amante do meu amado Danilo Almeida a 11 anos.Amor que nasceu no dia do amor, meu primeiro dia dos namorados com o homem ideal pra todos os outros que terei na minha vida.


deste lindo amor, tambem nasceu alegria, tristeza, dor, traição, perdão,


Mais nasceu a minha melhor parte, o meu ar, minha base, meu sanque....a maior de todas flores a mais linda a mais cheirosa MARIA LUISA, minha filha, minha vida!!!


Sou um ser sempre a procura de novo, sempre a espera da felicidade..com muitos sonhos e esperança em realizar todos ainda nesta vida.


Nao tenho religiao a minha e DEUS. que tenho fé e agradeço todos os dias por mais um dia.


Amo arte, amo fotografia, amo moda..


Sou simples, e complicada, sou amada e odiada.................... MAIS SOU FELIZZZZZ!!!!!!!!!!!!






SIMPLISMENTE ESTA SOU EU!!!!


Camila Cristina Soares Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário