sábado, 25 de setembro de 2010

SIMPLES MOMENTO, FAÇO SER UNICO!!!!!!!!!!!!!

   Aiiii como queria ir pra uma balada curtir a noite toda, dançaaaaaaar até o sol se por kkkk,mas voltando pra minha realidade hoje que é bem distante desta. rsrs....
  Vamos lá, pra você que como eu o lugar mais badalado que irá neste sabadão e o supermercado ou o shopping rsrs, nada melhor que um bom cineminha, em cartaz NOSSO LAR um drama.Pelos comentarios um grande filme, linda historia.
  Mas afff!!! nem isso poderei fazer rsrrs, ahhh não ser que queira que Maria Luisa começe seu blá,blá,blá... Pá,Pá e que sejá expulsa da sala por pertubação do ambiente. rsrsrs....
  Então você que como eu nada de balada, nada de cineminha, porquê tem em casa uma boneca (o) levada na fase de querer falar, engatinhar e que tudo que vé quer. rsrrs, nada melhor que assistir um filminho em dvd em casa mesmo com uma pipoquinha e o maridex....



                                                                     AFINAL

        ´´ Cada minuto que passa pode ser tudo que me resta para viver, mais eu desperdiço o tempo como se ele fosse infinito
                                                             ( Pedro Cassiano)
                                                           


 beijos.... otimo sabado !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário